Cada dia mais perto

Casal coordenador-geral do XXII Congresso Nacional do ECC, Joaquim e Cida saudaram os presentes na celebração em ação de graças, que, para eles, é “sinal do compromisso” com a preparação do grande evento, que Brasília recebe nos dias 12, 13 e 14 de julho, no ano em que o Encontro de Casais com Cristo completa 50 anos.

“Começamos contando o tempo em anos; depois, em meses; e, agora, já estamos contando em dias”, disse Joaquim, para lembrar que está cada dia mais perto de receber os 1.060 congressistas que desembarcam em Brasília logo mais.

Com um “abraço forte”, o casal agradeceu ao “sim” de cada uma das pessoas que se disponibilizaram em trabalhar em prol do evento.

Uma resposta para “Cada dia mais perto”

  1. Parabens para todos os Casais empenhados na realização desse XXIICongresso Nacional do ECC, que o Bom Pai do Céu continue os abençoando ricamente e os capacitando para todas as missões inerentes ao Congresso. Nosso Deus abençoe também aos Casais hospedeiros que irão nos receber em suas casas com o carinho de sempre, típico dos Casais Encontreiros.
    Que venha 14 de Julho e que todos possamos crescer e nos fortalecer na vivencia da Fé, da Caridade, da Fraternidade, do Perdão e do Amor. E assim, ver nosso ECC cada vez mais forte e e

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *